De “007”: Daniel Craig viverá James Bond mais uma vez nos cinemas, mas será a última!

James Bond  – Os fãs da saga “007” tem motivos de sobra para comemorar nesta quarta-feira (16). Afinal, Daniel Craig confirmou durante sua participação no “The Late Show” que será o próximo James Bond. Depois de muitas especulações sobre quem continuaria a dar vida ao agente, parece que o ator decidiu continuar no papel. Entretanto, Craig já adiantou que dessa vez será sim a última. Ou seja, é melhor a galera já ir se preparando para o adeus.

© Fornecido por Purebreak_pt-br

Daniel Craig protagonizou as sequências “Cassino Royale” (2006), “Quantum of Solace” (2008), “Operação Skyfall” (2012), “007 Contra Spectre” (2015) e sempre foi bastante elogiado pela sua performance na telona. A EON Productions e Metro-Goldwyn-Mayer, as responsáveis pelos direitos cinematográficos de “007”, anunciaram recentemente que o próximo longa só deve estrear por volta de novembro de 2019. Ou seja, ainda teremos que esperar mais um pouquinho.

De qualquer forma, é bom saber que teremos mais uma chance de ver Daniel Craig arrasando na pele de James Bond. Mas, em relação ao futuro do personagem, têm muitos atores querendo essa oportunidade de viver o agente mais famoso da sétima arte. Então, vamos ficar de olho.

 

 

-purebreak

Categorias Cinema

Deixei seu Comentário

Seu email não será publicado.