Por que você deve perguntar para o seu parceiro sobre o último relacionamento dele

último relacionamento – Se você é muito ciumenta e quase não suporta pensar sobre o passado amoroso de seu atual parceiro, talvez deva rever seus conceitos. Questionar o amado sobre o último relacionamento dele pode revelar traços relevantes de sua personalidade e ajudar a entender comportamentos que para você ainda podem parecer um pouco estranhos.

O que a relação passada do parceiro diz sobre ele
Quem não se sente confortável em saber sobre a ex do namorado não precisa se forçar a ouvir detalhes específicos sobre o antigo caso, mas conhecer de forma ampla como ele a tratava e o que diz sobre ela hoje pode ser importante para o atual relacionamento.

Através de uma conversa com o companheiro sobre seu passado amoroso você pode entender como ele enxerga e lida com antigas relações, saber o que ele considera ter falhado na união e até se existe um tratamento respeitoso, mesmo após o término.

Se ele, por exemplo, fala sobre a ex de forma pejorativa, julgando comportamentos e atitudes, pode mostrar um lado agressivo ou machista. Pode ser ainda possível medir o caráter do parceiro e como ele avalia o papel que a mulher deve ter na vida a dois.

Um homem que dá detalhes íntimos da ex, revelando histórias e segredos supostamente constrangedores e fala dela de forma jocosa também pode dar um sinal de alerta de que talvez ele não seja muito confiável ou até mesmo desrespeitoso.

Até mesmo a forma como o relacionamento chegou ao fim é relevante conhecer. Se ele afirma que toda a culpa pelas falhas partiu da ex e que ele foi apenas vítima de uma mulher “louca’, pode indicar que ele tem dificuldade em se analisar, praticar a tolerância, ceder, se comprometer ou mesmo assumir os próprios erros em uma relação amorosa.

-vix

Categorias Casais,Comportamento

Deixei seu Comentário

Seu email não será publicado.