Juliana Paes para inspirar! 5 momentos em que a atriz ‘divou’ de biquíni na web

Juliana Paes, aos 37 anos, já provou que idade não é problema para manter a boa forma, conquistada com treinos de muay thai. Mãe de Pedro, de 6 anos, e Antonio, de 3, fruto do seu relacionamento com Carlos Eduardo Baptista, a atriz tem exibido abdômen sarado. Prova disso é que ela postou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece usando um maiô cavado cantando hit de Marília Mendonça ao lado do pai.

Atriz posa de biquíni e ostenta barriga sequinha

De biquíni, Juliana mostrou a sua barriga sequinha em um clique postado nas redes sociais. A artista, com os braços sarados, contou, inclusive, que o marido tem predileção pela peça. “Ele reclama muito quando eu uso (maiô), porque ele gosta de ver a marquinha do biquíni. Então eu fico alternando, né”, explicou.

Artista esbanja boa forma em foto na web

Juliana arrancou suspiros dos internautas após publicar uma imagem mostrando o corpão enxuto. Adepta de malhação em jejum, a global falou que passou a fazer exercícios físicos praticamente sem comer nada antes. “Descobri que o que funciona para mim é treinar em jejum. Meu bombom da noite anterior me garante uma boa reserva de açúcar. Eu acordo, bebo um cafezinho com uma colher de óleo de coco (só para não ficar sem nada) e tomo meu pré-treino ortomolecular em cápsulas junto com meu suco detox”, disse.

Juliana chama atenção por corpo definido

Juliana Paes roubou a cena na web ao compartilhar um clique sorridente e chamou atenção pelo corpo bem definido. No entanto, a busca pelas curvas perfeitas não são prioridade para a morena: “O que as mulheres precisam é parar de copiar o que a amiga faz, parar de seguir o que a irmã diz. A gente tem que ser franca consigo mesma e descobrir o que curte. Quando falei a verdade para minha nutricionista, para meu treinador e para mim mesma, comecei a ter resultados com menos esforços”.

Global exibe curvas na praia

Prestes a retornar para à TV em “A Força do Querer”, próxima novela das nove, Juliana, fã de decotes poderosos, esbanjou charme ao renovar o bronze na praia de Aventureiro, em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. A global, aliás, já declarou que se considera uma mulher sexy. “É comum as pessoas dizerem que tenho essas características, mas não acordo assim. De tanto falarem que sou sexy, acredito. Mas é algo que vem naturalmente. Não existe esforço”, garantiu.

(Por Patrícia Dias)

 

Categorias Moda

Deixei seu Comentário

Seu email não será publicado.