Putin admite atraso nas obras dos estádios da Copa : ‘Nada crítico’

estádios da Copa – O presidente da Rússia, Vladimir Putin, admitiu que há atraso nas obras de alguns estádios para a Copa do Mundo de 2018. Em declarações reproduzidas pela agência “Reuters”, o mandatário garantiu que as condições não são críticas.

– Esses atrasos não são críticos, não há nada terrível, mas, como eu sempre disse… Fica mais difícil resolver problemas nesse estágio final. Se relaxarmos, não completaremos o trabalho – disse Putin, em encontro com autoridades esportivas do país para discutir a preparação para receber o torneio no ano que vem.

A situação dos estádios na Rússia começa a preocupar membros da Fifa. Na última semana, uma comitiva da entidade identificou que Samara, uma das sedes, não vai inaugurar sua arena no tempo previsto. Os técnicos ainda vão visitar Ecaterimburgo, Saransk, Nighny Novgorod, Rostov on Don, Volgogrado, Kaliningrado e Moscou.

Nesta terça-feira, Putin ainda falou sobre a organização fora dos estádios durante a Copa do Mundo, como transporte público, comércio de souvenirs e navegação para o público.

– É importante analisar a experiência positiva da realização da Copa e de certos problemas, chamados de estrangulamentos expostos – disse o presidente, à agência russa “Tass”.

 

 

fonte: Lance!

Imagem: © Fornecido por Areté Editorial S/A Putin garantiu que a situação dos estádios do país não é crítica (Foto: Alexey Nikolsky / Sputnik / AFP)

Categorias Mundo

Deixei seu Comentário

Seu email não será publicado.