Confirmada cantora para abertura do anime Amanchu!

A seiyuu e cantora Maaya Sakamoto anunciou em seu site oficial que interpretará a abertura do anime Amanchu!, adaptação do mangá de de Kozue Amano. O foi intitulado com “Million Clouds”. A série estréia em julho e terá um total de 13 episódios.

Elenco:

Eri Suzuki como Hikari Kohinata
Ai Kayano como Futaba Ooki
Saori Onishi como Ai Ninomiya
Yuichiro Umehara como Makoto Ninomiya
Shizuka Itou como Mato Katori
Yurika Kubo como Cha-Komon
Kikuko Inoue como Kino Kohinata
Junichi Sato (Sailor Moon, Aria the Animation) será o diretor-chefe. Kenichi Kasai (Honey and Clover, Bakuman) dirigirá pelo estúdio JC Staff, com scripts de Akao Deko (Arakawa Under the Bridge, Akagami no Shirayukihime). Yoko Ito (Love Stage !!) projetou os personagens.

“A história é protagonizada por membros de um clube de mergulho na cidade deIto, no distrito de Shizuoka. O instituto e alguns dos personagens da obra pertencem a um de seus mangás anteriores, Roman Club. Hikari Kohinata é uma menina alegre de 15 anos que vive perto do mar e passa muito tempo mergulhando. No primeiro dia de escola conhece um professor que também gosta de mergulho, e em sua classe conhece Futaba Ooki, de 16 anos, e tem um amor a primeira vista.”

Amano lançou a obra na Comic Blade, da Mag Garden em novembro de 2008 após completar Aria. O nono mangá TPB foi colocado à venda em 10 de fevereiro.

Categorias Animes

Deixei seu Comentário

Seu email não será publicado.