Do motorista às crianças, novo Citroën C4 Picasso oferece conforto para toda a família

novo Citroën C4 Picasso – Dirigibilidade e tecnologia

O novo Citroën C4 Picasso chega ao mercado brasileiro como referência em conforto. O modelo é ideal para as viagens em família, já que conta com espaço amplo para cinco passageiros e recursos como saídas de ar traseiras nas colunas, mesinhas retráteis(tipo avião) na fileira dos assentos traseiros e sistema isofix para cadeirinhas. Quem quer mais espaço pode optar pela versão Grand C4 Picasso, que ganha uma fileira extra de bancos e acomoda até sete pessoas.

A bordo, o modelo da Citroën oferece uma experiência de primeira classe. O destaque fica por conta do sistema “Relax” – com o qual os bancos são equipados commassageadores individuais, aquecimento nos assentos dianteiros e ajuste de lombar. Quem vai no banco do passageiro ainda consegue usar um recurso reclinável para esticar as pernas. O encosto de cabeça especial oferece a sustentação ideal à nuca de quem viaja na primeira ou na segunda fileira de bancos.

A iluminação do novo C4 Picasso também ajuda a deixar os passeios mais agradáveis. Além do para-brisa Zenith de série, é possível clarear o interior com o teto de vidro panorâmico. A luminosidade aumenta a sensação de amplitude e destaca os detalhes do painel e das portas, que são feitos com os melhores tecidos e couros para garantir suavidade ao toque.

O porta-malasvaria de 537 a 704 litros, dependendo da versão e do ajuste de profundidade dos bancos.É uma mão na roda na hora de transportar malas e outros itens grandes. Ainda é possível rebater os bancos e deixar o bagageiro mais espaçoso, com mais de 1.500 litros de capacidade.

A experiência de andar no Novo C4 Picasso é marcante para passageiros e motoristas. O condutor desfruta de uma suspensão que se destaca pela leveza e estabilidade. Isso acontece porque ela é equipada com recursos como fixação de eixo e amortecedores implantados verticalmente.

Mesmo em estradas e com o ponteiro batendo altas velocidades, a cabine do veículo se mantém silenciosa. Esse “efeito casulo” acontece graças ao controle de ruídos de rodagem com filtragem no berço da frente, que se junta ao novo calço acústico no eixo traseiro e à direção assistida eletricamente, que filtra os defeitos da via que passam pela coluna de direção.

Funções de climatização e de áudio estão ao alcance dos dedos na tela tátil de sete polegadas, que também permite espelhar aplicativos de smartphones por meio das tecnologias Apple CarPlay e Android Auto. O modelo ainda conta com um painel de instrumentos HD panorâmico de 12 polegadas. Nele, é possível conferir informações de navegação e também a possibilidade de dividir o display maior em até três quadros e colocar dados diferentes em cada um deles.

Veja o novo Citröen C4 Picasso em ação

-citroen

Categorias Carros

Deixei seu Comentário

Seu email não será publicado.