Fifa 17, Forza 3 e XCOM 2 estão nos lançamentos da semana

Fifa 17 é o principal lançamento desta semana nos games, logo após a chegada do concorrente PES 2017. Outros títulos que chegam no mesmo período são o esperado Forza Horizon 3 no Xbox One, Dead Rising 2no PS4 e o lançamento das duas versões de Yo-Kai Watch 2, considerado o “sucessor” de Pokémon no portátil Nintendo 3DS. Confira:

Fifa 17 traz tudo que os fãs aguardavam, desde a narração brasileira, times escalados no mundo todo, gráficos e melhor controle de bola. A principal novidade é a inclusão de um modo de campanha, no qual os usuários podem desenvolver a história do jogador Alex Hunter.

FIFA 17 traz a história de Alex Hunter (Foto: Divulgação/EA)

Hunter é um novato no futebol nacional, mas que já conseguiu algum destaque por meio de olheiros em seus jogos mais iniciais. Agora com a missão de se desenvolver nas partidas e no mercado, Hunter precisa lidar com a pressão dos campos, de amigos, família e comissão técnica. O jogador precisa escolher diálogos no estilo RPG e controlar Hunter em campo para poder vencer.

Forza Horizon 3 – Xbox One – 27 de setembro

Forza Horizon 3 chegou e provou ser um dos melhores games do gênero de corrida voltado para carros esportivos do momento. É o nono título da série Forza, mas o terceiro na “subsérie” Horizon, que nasceu ainda no Xbox 360.

Forza Horizon 3 (Foto: Divulgação/Microsoft)

O jogo chega com um mapa de mundo aberto imenso e muitas opções do que fazer. O novo game se passa na Austrália, com uma grande variedade de regiões, cada uma com características bem diferenciadas. Isso é algo bem positivo para um jogo que tira proveito de carros esportivos e que valorizam manobras radicais.

Dead Rising 2 – PS4, Xbox One – 27 de setembro

Dead Rising 2 ganha relançamento no PS4 e Xbox One, com gráficos melhorados e todos os extras já lançados anteriormente disponíveis. Nesta sequência não controlamos o fotógrafo Frank West, mas sim o esportista Chuck Greene, que tem como principal missão salvar sua filha de uma infecção zumbi.

Dead Rising 2 (Foto: Divulgação/Capcom)

Para isso, Greene enfrenta a ameaça do vírus constantemente, seja na rua lidando com os monstros ou na busca de remédio para manter sua filha controlada. O game mantém o bom humor e a pegada de ação com pancadaria sem sentido.

Sonic Boom: Fire & Ice – 3DS – 27 de setembro

Sonic Boom: Fire & Ice é mais um “spin-off” da série Sonic e, desta vez, também da série Sonic Boom, que nasceu nas plataformas Nintendo. O game é baseado no desenho animado de mesmo nome e que traz não apenas Sonic, mas todos os personagens de sua turma, como Knuckles e Tails.

Sonic Boom: Fire & Ice (Foto: Divulgação/SEGA)

O game tem jogabilidade similar aos clássicos, ou seja, com Sonic correndo em uma tela de progressão 2D e priorizando a velocidade. Apesar do nome, não são dois jogos separados, mas há novidades dependendo de como o jogador passar pelas fases.

XCOM 2 – PS4, Xbox One – 27 de setembro

XCOM 2 é outro aguardado título que chega neste final de setembro, sequência do elogiado XCOM: Enemy Unknow. O game se passa 20 anos após o anterior, com grandes mudanças que afetaram a Terra após os conflitos iniciais. Depois de ter sido lançado no PC no início do ano, o jogo chega aos consoles.

XCOM 2 (Foto: Divulgação/2K)

Os alienígenas dominaram a Terra, e cabe ao jogador retomar o poder e expulsar os invasores. A tarefa não vai ser fácil, mas o game mantém sua jogabilidade de estratégia em turnos, com foco em decisões e combates bem pensados.

Yo-Kai Watch 2 – 3DS – 30 de setembro

Assim como Pokémon, Yo-Kai Watch 2 chega ao mercado com duas versões: Bony Spirits e Fleshy Souls, cada uma com criaturas diferentes entre si. Essa série é similar a Pokémon – um jovem tem contato com novos tipos de criaturas e precisa ficar amigo delas para se dar bem em batalhas.

Yo-Kai Watch 2 (Foto: Divulgação/Level-5)

Os Yo-Kai são espíritos que têm um efeito especial ativado quando eles estão próximos de pessoas. Por meio de um relógio especial, o protagonista consegue invocar aliados e ativar seus golpes com sucesso.

Categorias Notícias Games

Deixei seu Comentário

Seu email não será publicado.