‘A Força do Querer’: noiva de Zeca, Ritinha aceita reconciliação com Ruy

A Força do Querer – Nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer”. Ritinha (Isis Valverde) vai aprontar novamente. Isso porque depois de aceitar se casar com Zeca (Marco Pigossi) para ficar com a guarda do filho, Ruy (Lorenzo Souza), de quem perdeu a guarda temporariamente para Joyce (Maria Fernanda Cândido), a “sereia” aceitará reatar com Ruy (Fiuk). Segundo o site “Notícias da TV”, em cena prevista para o dia 19 de outubro, Zeca vai sugerir que os dois voltem para Parazinho. “Tô disposto passar a borracha em cima de tudo que tu fizeste. A gente volta pra Parazinho, se casa e cria o maninho”, afirmará o caminhoneiro.

‘Pra ter o meu filho perto de mim, eu caso’, diz Zeca

A filha de Edinalva (Zezé Polessa) ficará receosa: “Tu queres mesmo te casar comigo, Zeca?”. Mas Zeca, que descobriu ser pai de Ruyzinho através de uma marca de nascença, dirá que quer criar o menino: “Querer mesmo eu não quero, não, que tu foste muito cobra comigo, mas, pra ter o meu filho perto de mim, eu caso. Tu queres?”. “Tenho pra mim que quero!”, afirmará a “sereia”.

‘Vamos zerar tudo isso, sereia’, pede Ruy

Logo em seguida, Ruy ligará para Ritinha, a quem disse que não queria mais ver, e dirá que tem vontade de reatar o casamento. “Vamos zerar tudo isso, sereia. Tô com saudade de ti! Você também tá com saudade de mim?”, perguntará. “Eu tô!”, dirá a “sereia”. Eufórico, o empresário dirá para Amaro (Pedro Nercessian) que avisará do retorno de Ritinha para a família: “Topou! Ela topou! Preciso preparar o pessoal lá em casa!”.

Na reta final, Rubinho pode ser morto por Sabiá

A morte de Rubinho (Emílio Dantas) é dada como certa nos bastidores de “A Força do Querer”. No entanto, para despistar o vazamento de informação, Gloria Perez decidiu escrever três desfechos diferentes para o traficante. De acordo com informação do portal “UOL”, o bandido pode ser morto em um confronto policial, em uma guerra de facções rivais pelo comando do Morro do Beco e, por último, assassinado por Sabiá (Jonathan Azevedo) depois de ele desconfiar que o parceiro estava preparando um golpe de estado na comunidade.

(Por Tatiana Mariano)

 

 

 

 

 

fonte: purepeople

Imagem: Tv Globo

Categorias Novelas

Deixei seu Comentário

Seu email não será publicado.