Emilly, Marcos e Marinalva estão classificados para a segunda etapa da Prova do Líder no BBB

 

Nessa quinta-feira, dia 6, começou uma das últimas Prova do Líder no Big Brother Brasil 17! Dessa vez o reality quis fazer algo diferente e convidou os familiares dos participantes que ainda permanecem na casa: Emilly, Marcos, Marinalva, Vivian e Ieda.

Porém, o público ainda terá que esperar mais um pouquinho para saber quem estará com a liderança da semana. Isso porque a prova foi dividida em dois dias, com os familiares disputando a fase classificatória. No caso, Volnei, pai de Emilly, Tanara, filha de Ieda, Caroline, irmã de Marcos, Robert, filho de Marinalva, e Vera, mãe de Vivian, representaram os participantes.

Tiago Leifert logo explicou que os familiares, vestidos como abelhas, tinham que acertar bolas em uma colmeia que trazia diversas pontuações, variando de zero a 50. Após três rodadas, os três que conseguissem os maiores pontos conseguiriam classificar seus respectivos participantes para a segunda fase da prova, que será de resistência, e acontece na próxima sexta-feira, dia 7. Logo, o pai de Emilly, a irmã de Marcos e Robert, filho de Marinalva conseguiram atingir o objetivo!

Com essa prova de resistência, disputada por Emilly, Marcos e Marinalva conheceremos o novo líder da casa, que terá o poder de indicar alguém no sábado, dia 8, sendo que no dia seguinte ocorrerá uma eliminação. Acontecem ainda, portanto, dois paredões antes da grande final, prevista para a quinta-feira, dia 13, que terá um top 3 finalistas.

Categorias Reallity Show

Deixei seu Comentário

Seu email não será publicado.