Faustão teme fuga de jurados da “Dança” após ameaça de morte

ameaça de morte – O clima nos bastidores da “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão” não é dos melhores. Isso porque a atriz Carolina Kasting aceitou ser jurada do quadro e foi ameaçada de morte após dar nota “9” para a apresentação de Mariana Xavier.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, Fausto Silva estaria incomodado com a situação e deverá se pronunciar sobre o caso no próximo domingo (3).

O apresentador convida alguns amigos para o júri do programa e não gostaria que as pessoas fugissem da atração.

Ainda segundo a publicação, Kasting pensa em acionar a polícia para tentar identificar os autores das ameaças feitas por meio das redes sociais.

Entenda o caso

Durante o “Domingão do Faustão” do dia 27 de agosto, Carolina Kasting não agradou os fãs de Mariana ao elogiar bastante a apresentação da atriz e dar nota “9” para ela.

Isso porque as outras candidatas foram tão elogiadas pela jurada quanto Mariana e receberam notas acima de “9,7”.

Após a repercussão, Carolina usou as redes sociais para dizer que não teve a intenção de prejudicar a participante. “Acho 9 uma nota excelente”, disse a atriz.

Mariana ficou chateada com a nota, chegou a reclamar, mas não aceitou o ódio dos internautas contra a jurada: “Quando a gente passa a apelar para o xingamento nós perdemos a razão”.

 

 

 

fonte: famosidades

imagem: divulgação globo

Categorias Televisão

Deixei seu Comentário

Seu email não será publicado.