Globo encurta “Paraíso” no Nordeste e gera revolta na web

Na última quinta-feira (14), Clara (Bianca Bin) fez um retorno triunfal em “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo. Porém, nem todo mundo conseguiu ver o capítulo inteiro. O motivo? O folhetim precisou ser encurtado no Nordeste e no Norte, inclusive o Tocantins, onde se passa a trama, por causa da transmissão ao vivo do “The Voice Brasil”, o que gerou revolta nas redes sociais.

“Em Pernambuco não passou… Precisei procurar a cena na internet”, comentou uma internauta. “Pena que não passou em todos os lugares… Estou inconformada com isso…”, disse outra. Já uma terceira postou: “Como a Globo tem coragem de cortar a novela para passar o ‘The Voice’? Lamentável”.

A atitude precisou ser tomada pela emissora devido ao horário de verão, já que a região afetada pela interrupção está uma hora atrás do restante do País.

Nas cenas, para quem não sabe, a ex-esposa de Gael (Sergio Guizé) reapareceu deslumbrante ao ser anunciada como a nova representante de um evento beneficente. “E é com muito prazer que anuncio a nossa nova embaixatriz da infância: Clara Tavares”, avisou o organizador.

A neta de Josafá desfilou pelo palco e deixou todos boquiabertos. “Não imaginam o prazer que é estar de volta”, afirmou.

Na plateia, Sophia (Marieta Severo), Lívia (Grazi Massafera), Gustavo (Luís Melo), Samuel (Eriberto Leão) e Vinicius (Flávio Tolezani) – todos que ajudaram na internação de Clara no hospício – não acreditaram no que viram.

VOCÊ VIU? Namorada diz que gravidez não motivou fim de Radamés e Vivi

Geraldo Luis engata namoro com bailarina do “Domingo Show”

Day McCarthy foi presa por prostituição, segundo polícia

Cauã Reymond desbanca Caio Castro e leva papel em novela

fonte: famosidades
imagem: tv globo

Categorias Televisão

Deixei seu Comentário

Seu email não será publicado.