Livia Andrade desabafa após bilhete ‘polêmico’ no Programa Silvio Santos

Silvio Santos deixou a apresentadora Livia Andrade em uma saia justa ao pedir para que ela lesse, durante o Programa Silvio Santos de domingo (16), uma suposta carta anônima enviada para ela por uma pessoa da produção do programa. O que parecia ser mais uma brincadeira do “patrão” provocou um clima de desconforto no programa.

Silvio entregou um texto para que a própria Livia lesse:

– “Lívia Andrade maltrata funcionários. Ela berra, se acha e é uma pessoa arrogante e desagradável – claro, não quando você está perto dela. Outro dia deu um show de arrogância, jogou as roupas que o SBT oferece no chão e pisou em cima delas” – leu Livia.

E continuou:

– Recusou vestir as roupas do SBT e maltratou figurinistas. Pergunte para o chefe dos camarins ou para sua camareira que ela vai confirmar o que estou falando – disse.

Em seguida, Livia sugeriu que o texto tivesse sido escrito por Mara Maravilha, que estava participando do quadro:

– Calúnia e difamação a gente sabe de onde vem. Se você perguntar até para o pessoal do RH, vão te dizer quem é Lívia Andrade. É só ir lá e ver se tem uma reclamação sobre a minha pessoa – reagiu Lívia.

– Onde há fumaça, há fogo, Silvio – ironizou Fabiano Wicher, diretor da produção.

Mara, então, respondeu:

– Bem, primeiro o justo não se justifica, Não quero me defender porque não fui eu que mandei (a carta). Em relação à pessoa dela, prefiro dizer que não a conheço. Quando a gente não conhece direito, o melhor a fazer é passar um zíper na boca – disse – Eu não perderia meu tempo, ela pode acreditar que não fui eu (quem escreveu). Tudo o que a gente deseja para os outros volta para a gente, O que eu desejo para mim, desejo em dobro para ela.

Depois do programa, Livia publicou um vídeo no Instagram sobre o caso:

“Esse bilhete é verdade! É assim que gosto de resolver as coisas, com testemunhas e provas. Reuni o máximo de pessoas que eu consegui após essa gravação, inclusive funcionários que estão na casa há mais de 20 anos como eu, pra provar quem é a “funcionária” que faz esse tipo de coisas na emissora. EU NÃO TENHO RECLAMAÇÕES NO RH E NEM NA DIRETORIA DO SBT! Não é a toa que apresento a “Festa da Firma” há 6 anos escolhida pelos próprios funcionários da casa, tenho muito orgulho por isso.

O Silvio Santos brinca muito comigo, eu entendo, aceito e me divirto, mas decidi dar um basta em certas coisas que andam acontecendo de um tempo pra cá. Nunca fui expulsa de nenhum setor onde trabalhei na emissora, seja na teledramaturgia, na linha de show, enfim sou profissional e trabalho muito feliz aqui. E quem for contra vai continuar chorando mesmo.

E se alguém ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com a diretoria da emissora e procurem saber a VERDADE! Infelizmente ou felizmente não posso mostrar tudo aqui pra vocês, mas fiz questão de mostrar e provar pro Silvio com testemunhas envolvidas presentes. Acho que é isso!”

 

 

fonte: Redação VEJA São Paulo

imagem destaque: © Veja SP livia

Categorias Televisão

Deixei seu Comentário

Seu email não será publicado.